segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feriadão

Nuoooossa 9 dias sem postar aqui! Estava com saudades? Eu também!
E aí como foi o feriadão? O meu foi pela metade já que minha mãe me arrastou para Boiçucanga na casa dos amigos dela e eu continuo com o pé engessado, ou seja, não deu para aproveitar muito. Mas pelo menos distraí um pouco, vi a civilização e quebrei o "jejum" de só ficar olhando para quatro paredes dentro de um quarto.
Choveu na maior parte do tempo então o que restou foi comer! Ok, desculpa de gordinha mas comi mesmo, tava nem aí! Foi pastel (do trevo de Bertioga de 30 cm), churrasco, pizza, vinho, cerveja, macarrão, sorvete...

Comilança

O que foi BEM estranho porém ótimo é que percebi algumas diferenças pelas fotos. Por exemplo em nenhuma saiu minha "papada", mesmo de noite com flash que aparece até o cérebro, mesmo deitada tomando sol... Minha saboneteirinha também estava presente na maioria das fotos. Outro detralhe é que meus shorts continuam largos e minhas pernas também saíram bonitas nas fotos, claro tirando as celulites que só boneca não tem. Só a tora do meu braço que sempre está lá para estragar as fotos e a barriguinha que é a última a sumir... Mas em geral não me senti mal por ter comido o que todo mundo comeu e não fiquei estufada agonizando por ter comido exageradamente.

Bração!
Sobre meu pé, resolvi tomar um escorregão logo no primeiro dia! Eu falo que sou azarada ninguém acredita! Fiquei 1 mês quietinha em casa quando resolvo sair acontece isso. Saí do banho e o chão do corredor estava meio molhado, na hora que apoiei a muleta ela escorregou e eu no instinto meti o pé engessado no chão, vi estrelinhas mas acho que não piorou o problema não, agora está só um incômodo igual estava antes do escorregão. Lá na viagem o gesso me impediu de entrar na piscina, andar na praia e outras limitações, mas mesmo assim fui passear. Para andar 30 metros até a praia levei meia hora mas enfim huahauha. Amanhã vou no ortopedista, diz ele que vou tirar a tala, mas com certeza não vou poder ter "vida normal" do tipo sair de lá pisando e forçando o pé. =(

O gesso me acompanhando em tudo.

Bom, é isso. Só aproveitando o meu espaço, hoje é aniversário da pessoa que passava os finais de semana vendo eu fazer TCC da faculdade, do meu padrinho de formatura, da pessoa que estava presente na minha primeira tatuagem, da pessoa que é totalmente diferente de mim mas que ainda assim tenho o maior carinho. Hoje é aniversário do meu ex namorado... É complicado explicar o por que de eu estar falando dele por aqui já que vocês viram meus posts bem irritada sobre ele, mas em quase 4 anos de namoro, óbvio que teve muitos momentos bons, muito apoio, muita luta... A nossa criação é bem diferente e este é o ponto que mais me irrita nele, pois o mundo dele é bem pequeno em relação ao que espera por ele fora do ninho da mãe. O que para mim é objetivo de vida, para ele é um empecilho. Nós somos os extremos, nós somos o sim e o não, o que eu gosto ele acha chato, o que eu quero para ontem ele deixa acontecer. Eu sei que sou chata, exigente e sem paciência, mas só quero dizer para você, Magoga, que eu sei que lê meu blog, que tudo o que eu faço é para mostrar a vida para você, é para seu bem e para você carregar como aprendizado pra vida toda independente de estar comigo ou não. Sou só um pouquinho mais velha que você mas acho que minha bagagem de vida, de tombos, de erros e acertos é bem maior que a sua, portanto, tenha coragem de ir atrás, mete a cara na vida, arrisca, tenta, se joga. Você é novo e não tem nada a perder se der errado! Enfim, feliz aniversário e que este novo ciclo de vida traga grandes oportunidades e que você tenha juízo para aproveitá-las.

Ele tomando Chambinho e eu Mojito rs

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 20 de novembro de 2012 às 10:08 , Blogger Aline Corso disse...

oi querida... também comi tudo e mais um pouco no feriadão... e estou me sentindo inchada e com medo da balança hahahaha

bjs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial