quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Malhando com pé engessado

Ahá! Eu prometi que no próximo post estaria mais animadinha e cá estou eu, pagando mico por ter feito uma série de exercícios com o pé engessado e o pior: filmei tudo!
São dicas para quem por algum motivo está limitado e não pode ir à academia como eu, pois são exercícios leves só para mexer o corpo mesmo. Na alimentação ainda estou pecando um pouco, comi bife frito de novo, mas é como minha leitora disse: comida é um vício, tipo alcoólatras anônimos! Se a gente come errado uma vez, quer comer mais e mais. Mas prometo que vou me conter rsrsrs.
Vamos ao vídeo, só lembrando que eu fiz os exercícios com base no que os professores me instruem na academia, ou seja, não sou nenhuma profissional e não estou indicando nem falando que é bom e dá resultado, só quero compartilhar esta experiência com vocês e se eu estiver fazendo algo errado, por favor me corrijam!


Se alguém ficou curioso mas com preguiça de ver o vídeo que está longo, deixa um comentário aí que dou print em algumas cenas e posto o treino com imagens.

Marcadores: , , , , ,

7 Comentários:

Às 8 de novembro de 2012 às 22:04 , Blogger Keila disse...

Jesus,Maria e José. que vergonha de não ter ido na academia hj por problemas emocionais. Vc É uma vencedora e incentivadora! Feliz!

 
Às 10 de novembro de 2012 às 08:13 , Blogger Aline Marossi Girasole disse...

Luanaaaaaaaaaaaaaa, vc ainda esta vendendo seu patins???

 
Às 10 de novembro de 2012 às 13:31 , Blogger Mel disse...

Parabéns!!! quando a gente quer uma coisa, não tem desculpas, né?! deu certo o exercício pras pernas? não ficou suando onde está engessado? bom, depois daquele meu fatídico dia(o da super jacada), graças à Deus não caí mais em tentação.
Amanhã vai ter um aulão na academia(RPM + abs) e eu vou.Força total pra gente!!! um beijo :)

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 23:02 , Anonymous Anônimo disse...

Oi. Pode me mandar os exercicios? Também estou com o pé quebrado.

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 08:32 , Blogger kenya Pires disse...

bom dia. Sempre vejo seu blog é ótimo.
poderia me enviar os exercicios!! quero muito fazer mas só tenho net no serviço e os videos sao bloqueados.
desde já obrigada!! kenyapiresdesousa@gmail.com

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 21:18 , Blogger Ronaldo personal disse...

eu tbem estou com o pé engessado, e to na atividade, estou fazendo vários exercícios caseiro, malho todo grupo muscular superior, quando eu retirar o gesso vou para academia e pegar pesado nas pernas kkk, mas isso ae parabéns pelo seu esforço, isso nos mostra q nem com algumas dificuldades em nossas vida desanimanos das coisas q gostamos, bjss

 
Às 4 de março de 2013 às 20:07 , Blogger Taísa disse...

Nossa, muito obrigada pelo video. To com o pé engessado e de molho em casa também e seu video me motivou pra fazer algo em casa pra não ficar parada. Valeu mesmo ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial