quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bad news

Desculpa, gente! Tem leitores reclamando que meu blog já foi mais legal e que agora quase não falo mais sobre dietas. Peço desculpas de verdade, sei que estou chata mas infelizmente só tenho notícias ruins, assim fica difícil ter ânimo para alguma coisa, né?
Saiu o resultado da minha ressonância. Eu estava muito ansiosa, rezando para não ter rompido ligamento. Não rompi, mas aconteceu "todo o resto". Tenho 5 lesões no pé, entre elas torções nos tendões e microfraturas, mas não é nada grave. Quer dizer, pra mim foi o fim... fiquei muito chateada, ainda estou, fiquei revoltada com a vida pensado por que nada dá certo pra mim. Mas peraí, dá certo sim! Se eu estivesse rompido ligamento, com certeza não seriam "só mais 15 dias" em casa, seriam meses. Eu que faço o monstro parecer mais feio do que realmente é, preciso parar de ser dramática! Foi bem complicado receber a notícia que eu não ia voltar pro trabalho, que eu não ia voltar a andar de patins, que eu não ia voltar para a academia, que eu não vou poder fazer minha primeira viagem de avião no feriado, que vou ter que ficar de cama de novo, que talvez passe meu aniversário de cama (é pessoas, faço 25 quase 30 este mês!) e outras "perdas" que nem sei se vão acontecer. Sei que tenho que pensar positivo, mas eu criei tanta expectativa de que eu ia tirar o gesso e levei um puta balde de água fria. Mas ok, poderia ser pior.
Em relação à R.A., vamos mudar de assunto? Sei lá, meio que larguei mão. Não estou comendo direitinho mas também não estou comendo besteira toda hora (tipo as coxinhas que AINDA habitam meu freezer). Eu acho que engordei uns 2 kg já, não tenho certeza, mas eu só como e deito! Fiquei praticamente 15 dias almoçando salada, algumas jacadas à noite, mas agora já enjoei de ser a certinha. Não fiz mais meus adbominais e meus alongamentos porque levei mó bronca do médico que minha tala estava toda esfarelada porque apoiei o pé no chão, mas também não posso me entregar e comer igual estou comendo esses dias, minha janta hoje foi miojo e bife à milanesa. Sabe qual a porcentagem diária de sódio que tem em um pacote de miojo? OITENTA E UM POR CENTO! Antes eu teria nojo de comer, imagina, tudo isso de sódio dentro de mim em uma única refeição??? Então gente, nada de seguir meu mau exemplo, se quer uma comidinha rápida, faça um omelete de cebola e tomate! rsrsrs
Estou querendo comprar pesinhos para fazer pelo menos exercícios para os braços, estou sentindo a maria mole já! Vou fazer abdominais com a perna apoiada em uma pilha de travesseiros, vou fazer meu alongamento com o pé apoiado também para não apoiar no chão, esfarelar o gesso e eu levar outra bronca.
Então é isso, prometo que vou melhorar meu humor, meu ânimo, aceitar que estou de cama para meu bem mas nem por isso preciso vegetar e pensar que antes ficar de cama fazendo o que posso e só engordar dois quilos do que me entregar e engordar oito.
Próximo post volto com boas notícias, principalmente sobre dieta e vida saudável, prometo!

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Às 7 de novembro de 2012 21:53 , Blogger Karina Bialli disse...

Lua, reaja mulher!!! E pelo amor de qualquer coisa, suma com os miojos da sua casa... eu sei que foco é fogo manter quando estamos zicados, mas não precisamos apelar para miojo neh, hehehehe... força aí flor, eu sei que vc vai conseguir passar por isso de cabeça erguida. Beijos, e ve se melhora logo!!!

 
Às 8 de novembro de 2012 13:30 , Blogger Mel disse...

Cara, tu tá passando passando por uma prova de fogo e tanto! ficar em casa esses dias todos não é mole.Mas cuidado, porque emagrecer 1 kg é muito difícil, mas ganhar 5 é mole, mole pra gente.Olha só, outro dia mesmo tava eu aqui puxando sua orelha por ter comido doces e salgadinhos e tal...e olha só o que eu descobri em minha pessoa: SOU COMPULSIVA, VICIADA Em COMIDA.É sério! 3ªf eu simplesmente, saí do meu caminho da academia, parei numa lanchonete e comprei 8 pães de queijo, um risole, um pedaço de torta, um pastel e uma lata de coca e levei tudo pra comer em casa, escondida. E ía comendo e pensando porque estava fazendo aquilo.Mas não parava.Já estava empanturrada, mas ía empurrando!! olha só que loucura!!!! ontem tava pensando no que me aconteceu e cheguei a essa conclusão.É como o acoolatra que não pode dar o primeiro gole.Eu não sei comer só um pedacinho de torta, tem que ser ela inteira! então é isso, não posso pensar em jacada, senão me descontrolo.Muito triste! desculpa ter desabafado aqui e estou torcendo por você...beijos

 
Às 8 de novembro de 2012 14:02 , Blogger Tainá Fernandes disse...

Calma que tudo vai dar certo, e além do mais, podia ser pior né? Pensa um pé com ligamento rompido e uma desistência total da dieta. Te desejo muita força, daqui a pouco tua vida volta ao normal :D

 
Às 9 de novembro de 2012 10:03 , Blogger Josi disse...

Lua(intima)
Você pode comer miojo, mas o pecado é o sal mesmo.
Tente temperar com alho e oleo(1 colher, neh), temperos mais lights hahaha
Como miojo sempre, mas uso o tempero pronto pra temperar a carne, ou filé de frango da semana inteira. Beijos e continue firme na alimentação, poxa já emagreceu doze, e vai relaxar agora? Não faça como eu, emagreci 10 e peguei de volta. Triste, mas real. Não foque no que perdeu, foque no que tem a perder. Ficadica#

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial