terça-feira, 20 de novembro de 2012

Só coisa boa!

Olááááá! Tô feliz hoje, meu dia foi bom!
Primeiro que recebi uma visitinha e passei uma tarde bem agradável, mas vou guardar só pra mim! ;)
Segundo que hoje eu tive ortopedista. Toda semana que eu ia ter consulta sempre ia de calça comprida para ninguém ver minha perna peluda caso tirasse o gesso e levava o pé direito do par de sapato para calçar. Era puro otimismo porque nunca tirava o gesso para estas duas preocupações serem úteis. Hoje fui no maior relaxo de chinelo só no pé esquerdo e short e.... saí de lá sem gesso, descalça e com a perna peluda exposta para quem quisesse ver. Sério, não botei fé mesmo que hoje eu ia tirar aquele demônio hahaha... semana passada a enfermeira disse que não era pra eu ficar feliz por ter completado 1 mês de gesso, afinal, para colar o osso leva de 4 a 6 semanas. Mas enfim, me livrei e foi melhor do que eu esperava. Achei que eu não poderia apoiar o pé por um tempo para não forçar, achei que ia ter que fazer mó tempão de fisioterapia, mas saí de lá andando "normalmente" e tenho que fazer 10 dias de fisio.
Chega de boas notícias??? Nãooooo! Encomendei meu patins novooooo! E o melhor: está 300 reais mais barato do que eu tinha visto porque encomendei diretamente com o fornecedor da marca, que é importada. O dono da marca vem para o Brasil porque no final de semana tem campeonato de Slalom no Ibirapuera e a marca está patrocinando. Já fica aqui o convite para quem quiser ir! Vai ser ao meio dia na quadra (onde ficam várias quadras de basquete). Vou estar lá para prestigiar o evento, pegar meu patins novo e babar de vontade de patinar, mas vou ficar quietinha até acabar as sessões de fisio, prometo!
Por enquanto é só, mas esta semana vou aguardar ansiosamente por um e-mail com uma ótima oportunidade, quando eu souber o resultado, venho aqui contar!


Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 21 de novembro de 2012 às 13:58 , Blogger Unknown disse...

Urrul... que bom que sua vida está voltando pros eixos. Só não pode comemorar em comida. kkkkkkkk... eu geralmente faço isso. Fico feliz, vou logo pra sorveteria. kkkkkkkkkkkkk...
Beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial