segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Final de semana

Oi amorecos! Isso me lembra do mascote da copa, cujo nome já foi escolhido. Estão sabendo? Fuleco! Ok, nenhuma das opções era legal, mas Fuleco?!?!?!?!
Enfim, como foi o final de semana? O meu foi bom... Sexta fui num barzinho com um amigo que me enchia o saco por chat do Facebook mas ao vivo ele é legal. Saldo da noite: 2 cervejas para cultivar a pança. Sábado foi muito bom meu dia, fiquei praticamente o dia todo no Ibirapuera em um evento de Slalom e lá conheci meu futuro marido. Só preciso comunicar a ele! O evento era patrocinado pela marca Seba, que é importada,  e o dono e patrocinados estavam lá. Fiquei apaixonada por um deles, além de mandar muito muito muuuuito bem no patins, é lindo! Aiai, sonho meu... só vou admirar mesmo. Ok, divido ele com vocês:

Combina??? rsrs
Lá encontrei toda a galera do patins que não via há um mês e pouco, até dois amigos de Sorocaba foram! O evento foi demais, só fera! Fiquei sabendo que meu patins - Seba, é claro! - chegou junto com o dono da marca mas não deu para levar no evento, mas já está combinado de eu ir amanhã pegar. E amanhã que dia que é??? Meu aniversáriooooo! Você tá feliz? Eu não! Já vou fazer 25, quase 30... estou em crise, juro! O mundo podia acabar hoje para eu morrer com 24 =P.


Nas fotos de cima: Competidores em Slalom Freestyle e Slide. Na foto de baixo: Galera da Seba. O primeiro não lembro o nome, o segundo é o Digão que treina com a gente no Ibira e é patrocinado, leva o Brasil para o mundo, o terceiro é o Sebastien, dono da Seba, o quarto é meu marido lindo, Igor Cheremetieff. 

Sábado à noite tive um aniversário também, de um amigo do meu irmão que acabou virando meu amigo. Fiquei com receio de ir "sozinha", afinal, não conhecia ninguém. Mas fui e foi bem legal! Conheci um pessoal gente boa, dei risada, conversei, me distraí e bebi mais cerveja. G-zuis preciso parar de socializar!
Domingão fui no Ibira de novo mas estava um tempo feio aí quase não tinha ninguém no evento. E domingo é um dia de muita preguiça, eu estava com um sono incontrolável! Voltei pra casa e meu irmão buscou minha sobrinha mas não aguentei brincar muito com ela =( capotei! 
É isso negads! Amanhã venho com um post exclusivo sobre mim, afinal, é meu dia! 
Um resumo da comilança deste final de semana: macarrão, empadinha, cerveja, hambúrguer, bolacha recheada e comprei um pote de Nutella =X tava com muita vontade! Mas também comi coisas saudáveis como sucos naturais, frutas, pão integral, ricota, salada... É, o balanço foi 60% JACADA, 40% saúde e de exercícios mesmo não fiz nada, só a caminhada no parque até o local do evento, mesmo porque tirei o gesso mas meu pé está muito inchado, não posso forçar... Comecei fisioterapia na sexta, sessões todos os dias...  vamos ver se melhora logo!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 27 de novembro de 2012 às 13:55 , Blogger Mel disse...

Super combina, hein! pode investir sim.hahahah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial