quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Recomeço

Eu diria mais que é uma continuação de onde parei e não um recomeço. Aos poucos e aos trancos e barrancos meu pé está melhorando. Ontem fiz o favor de vir trabalhar "tudo pela sensualidade" de saia longa e sandalinha e não quis colocar o tensor para não causar no look. Resultado: tornozelo inchado e doendo um pouco. Ah gente mas eu quis me arrumar e o tensor é mó feio... azul Chevete! Mas hoje aprendi a lição e vim de tensor =X.
Pé inchadinho... 

Ontem eu ia pagar a mensalidade da academia porque a fisioterapeuta me liberou - ok, eu que enchi muito o saco dela - para fazer exercícios do quadril pra cima hahaha mas como meu pé estava doendo e eu sem tensor acabei não indo porque tem que andar bastante até lá. Mas hoje vim preparada! Malinha da academia pronta, tensor e muita preguiça animação para ficar toda dolorida no dia seguinte \o/. 
Perguntei para a fisio se eu posso pelo menos fazer bike, ela disse que não, mas que posso fazer eliptico. Aí cá estou eu pensando com meus botões: o movimento é praticamente o mesmo, com o agravante de que é de pé e eu deposito o peso do meu corpo no pé. Na bike tô lá sentadinha e talz. Acho que vou fazer bike, pega nada! Bom, posso pedir a opinião do professor também, vamos ver! Como só posso malhar a parte de cima do corpo, vou só duas vezes por semana na academia. Aí faço alongamento, um pouco de bike, musculação e abdominal. É bom começar aos poucos, né? Se eu puder mesmo fazer bike aí vou mais dias na semana e continuo fazendo musculação só 2x. Preciso também ir no mercado para poder fazer planejamento alimentar. Ontem almocei uma salada, ok. Aí de tarde fiquei com fome e não tinha ideia do que comer. Fiquei pensando em um suco geladinho de melancia sem açúcar mas quando fui na padaria comprar, pedi também um pão de queijo. Gente eu PRECISO voltar à rotina de exercícios. Estou ficando louca por perder tudo o que conquistei em 3 meses. Tenho certeza que os 2 quilos que emagreci durante meu 1 mês de cama foi porque perdi músculo, mas agora que voltei ao trabalho, percebi que estou engordando e muito mais ansiosa, com vontade de comer doce, lanche e etc. Quando eu faço exercícios, principalmente andar de patins, eu fico com mó peso na consciência de pensar em comer errado, afinal, vou estragar o pouco que acabei de conquistar. Patins mesmo não faço ideia de quando volto, mas este ano ainda vou colocar meus bebês nos pés, nem que for pra andar no corredor de casa... Preciso fazer a estreia deles! Eles ficam lá no meu quarto, olhando pra mim, implorando para não ficarem lá sozinhos, querendo meu pé. Dói o coração! rsrsrs. Ainda tenho 12 sessões de fisioterapia e espero que depois delas eu receba alta para já sair perambulando por aí com e sem rodinhas no pé.
Hoje na academia vou me pesar e chegando em casa vou tirar as medidas e coloco aqui para vocês. MEDO! Principalmente porque quando eu me pesei depois de tirar o gesso, foi de manhã, sem roupa, em jejum. E hoje vai ser à noite, depois de comer durante o dia todo e logo após meu lanchinho pré academia.
Que nossa senhora do brigadeiro me dê forças para encarar os números!



Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 6 de dezembro de 2012 às 17:43 , Blogger Mih Almeida disse...

Gente , gente que bom estar de volta e com tudo! =] só toma cuidado pra não forçar o pé, eu sou beeeem medrosa rsrs se a fisio disse pra não fazer eu nem passava perto da bike kkkkk
Beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial