quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Férias e metas

Inhaííí engordaram quanto nesta última semana? Eu por increça que parível emagreci quase 1 quilo. Vai entender!
Até aqui tudo bem!
Vou começar contando das minhas semi férias. Enchi o saco da chefinha para me dar a semana entre natal e ano novo e consegui. Aí pensei: vou aproveitar pra dar um up na reeducação alimentar e exercícios. Natal me entupi de chester e maionese, de sobremesa sorvete com calda de chocolate. Ok, passou. Fui pra praia e ali eu decidi que ia emagrecer. Só estava minha avó, minha mãe e eu e elas são super light. Durante 3 dias acordei as 7 da manhã, fui andar na praia com água pelo joelho pra ficar mais pesado, comi direitinho principalmente proteínas, frutas, salada, andava praticamente o dia todo. Aí meus amigos chegaram na sexta e ferraram com tudo! Bebi muita cerveja, comi muita fritura. Toda hora era porção de peixe, de camarão, caipirinha, batida... E eles não levantavam a bunda pra nada! Eu todo dia andei, não aguentava ficar parada, mas o tanto que comi! Ô povo que adora uma cerveja! Eu sei que fui fraca, poderia não ter comido metade do que comi, não precisava me entupir de cerveja, mas meuuuu, foi meio impossível!

Virada de preto pra renovar e tirar a zica

Aí ontem a noite peguei a balança do meu irmão e deixei ela do lado da cama para lembrar de me pesar assim que acordasse. Hoje de manhã com muito medo subi na balança e tcharammm 85,6kg. Ufa, pelo menos não engordei!!!
Agora é voltar à rotina com foco total porque eu tô conseguindo! Já se foram mais de 14 kg!!! As vezes acho que como demais mas é porque desacostumei a comer como comia antes, então qualquer coisa a mais já me enche. Claro que isso não valeu para minhas semi férias porque eu comi muitooo mesmo hahaha mas não fiz tanto estrago =).
Mudando um pouco de assunto, a agência que trabalho (que já é far far away) vai mudar de lugar. Vou ter que pegar um ônibus a mais ou andar 15 minutos segundo o Google. "Mas Luana, você está querendo emagrecer e vai ser bom você andar esses 15 minutos" (leia isso com voz de uma pessoa idiota achando que está dando uma puta dica). ME CHUPA! Já pago academia, já comprei patins bons... por que caralhos eu ia querer acordar mais cedo ainda, pegar os 2 ônibus que já pego, 3 horas de trânsito que já pego e ainda ter que andar 15 minutos até a nova agência? E se chover? E se roubarem minha bolsa? E se estiver muito sol e eu chegar aos pingos na agência? Não, isso não é vida. Mas nem tudo está perdido, pode ser que o trajeto até lá não seja tão ruim assim... pode ser... tenho fé!
Vou fazer experiências e ver no que dá.
Antes de começar minhas resoluções para 2013, vou colocar a tabelinha comparativa de pesos e medidas já que é começo do mês, data oficial de pesagem ^^.



PLANOS PARA 2013

- Emagrecer os 15 quilos que sobram em mim e não engordar!
- Usar manequim 42
- Andar de patins sempre que conseguir e aprender novas manobras
- Participar de campeonato de slalom (se tiver categoria do meu nível)
- Ler livros (peguei este hábito em 2012)
- Ser mais simpática com as pessoas, conquistar novas amizades e manter os amigos
- Falar menos palavrão
- Ser mais paciente e compreensiva
- Visitar mais minha avó
- Fazer uma viagem para algum lugar bonito do Brasil
- Viajar de avião (nunca viajei de avião =/)
- No mínimo planejar e começar a pagar meus estudos no exterior e se estiver tudo ok com grana e com saúde ir ainda este ano 
- Fazer uma tatuagem (ou pelo menos arrumar a minha do braço)
- Reverter meus quilos perdidos em doação de alimentos para alguma instituição pequena (30 kg é muito pra mim mas pouco para quem precisa alimentar as pessoas necessitadas)

Bom, o que me lembro é isso... qualquer coisa dou up date se lembrar de mais planos.

Happy new year!!!





Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 2 de janeiro de 2013 às 18:28 , Blogger Josi disse...

Ta bonita eim Luana!
Te leio sempre.
Feliz 2013 :)

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 19:49 , Blogger Unknown disse...

Isso aê Lu, força ai que você consegue !!!
Virei tua seguidora, se quiser ver meu blog é sobre um desafio meu de 12 semanas começei agorinha !!
BJU
gostodepin-up.blogspot.com

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 21:47 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Luana !
Descobri seu blog hoje e entre diversos que já visitei, confesso que gostei bastante. Também estou nessa luta a bastante tempo, mas desde o dia 10 de dezembro parece que dispertei e estou me esforçando mais. Estou me empenhando mais na atividade fisica, inicialmente faço caminhada tanto no parque como na esteira) durante 40 minutos pelo menos 06 vezes na semana ... Não sei se é o suficiente, mas já estou começando a sentir o resultados.
O blog da Camila (Pensando Magro)tb me motiva bastante, comprei o livro dela e estou ansiosa pela leitura.
Parabéns pelo seu empenho e resultados !
Até ... Daniela

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 11:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiii...

Descobri seu blog hoje e me identifiquei com taaaaaantas coisas rsrs, estou na busca por um patins quero aprender ai do nada achei o seu blog, esperoo não me arrebentar tanto, estou todo domingo no ibirapuera ( só não vou mais pq nçao moro tao perto ) e tambem vivo na briga com a balança rsrs...
Bom se quiser manter contato sei lá fazer amizade segue meu e-mail, se tiver face me add: leeh_educacaofisica@hotmail.com
Bjosss Leticia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial