domingo, 23 de dezembro de 2012

Vaca, etc

Oi, meu nome é Luana e eu virei um chocotone.
Genteeee que coisa do demônio! Paquerei um chocotone por dias e dias, foi só comer o primeiro pedaço que ferrei com tudo. Hoje mesmo já foi uns 4 pedaços!!! Aí antes de fazer este post resolvi tomar um susto me pesando. E tomei mesmo! 86,2 kg. Isto significa que emagreci o 1 kg que havia ganhado desde que voltei a trabalhar. Jureiiii que tinha engordado uns 2 kg. Não sei se a balança não está calibrada, mas ela é nova e só eu estou usando. Isso que pesei agora a noite e acabei de comer esfiha, chocotone e suco!
Óbvio que eu deveria ter emagrecido mais, este mês mesmo não foi muito produtivo em relação à exercícios e R.A. Esta semana quase não fui na academia e estou comendo como se não houvesse o amanhã. É, acreditei mesmo que o mundo ia acabar! hahahaha
Pra variar meus planos foram por água abaixo. Fiz que fiz e consegui folgar na agência a semana que vem inteira. Meus planos eram passar 13 dias na praia na casa da minha avó. Aí já tinha um roteiro: acordar antes das 8, caminhar na praia com água pelas coxas, comer coisas saudáveis afinal minha vó é a que mais quer me ajudar na dieta e só faz coisas saudáveis, jogar frescobol com meu amigo e andar de patins. Ia emagrecer rapidinho! Masssss minha mãe quer passar o natal em São Bernardo e o natal é sóóóo terça feira. Isso significa que vou ficar em casa todos esses dias sem fazer nada! Que sacoooo! Mas já decidi, amanhã volto a andar de patins! Pensei até em ir pra Sorocaba andar com uns amigos mas o tempo lá está ruim. Mesmo se estiver chovendo aqui em SP, a marquise do Ibirapuera já está aberta =). É até melhor ficar por aqui esses dias porque acho que na Praia Grande eu ia ter medo de andar de patins, medo de roubarem, e para ir pra Santos todos os dias ia ser um inferno por conta do trânsito.
Além do patins, quero muito emagrecer nesses dias de semi férias, vou procurar resistir às tentações com muita força de vontade, não vai doer. Não doeu até agora! Só me trouxe felicidade e orgulho de mim mesma! Para ajudar no emagrecimento, nada melhor que festinhas! Se tiver lugar pra ir, baladinha, barzinho, eu vou! E por falar nisso, ontem fui em uma festa demais! Minha amiga tinha me chamado mas como eu achei que ia viajar, falei que não ia na festa e até acabei esquecendo dela. Mas aí ela resolveu perguntar de novo se eu não ia mesmo e lembrei que não ia mais viajar, topei na hora! Foi festa à fantasia e aluguei a minha de última hora, mas era a que eu queria. Fui fantasiada de...


Vaca!!!! Eu amo vacas *_*
 Não conhecia ninguém, mas foi muito legal! Bem chique mas o povo não era frescurento, acabei conversando com um monte de gente e foi bem divertido. Estava precisando de algo assim! Era festa de aniversário de 40 anos, ou seja, tinha pessoas mais velhas, maioria casal e gay hahahaha mas abafa! Era Open Bar e tinha muita coisa pra comer, mas como eu já tinha causado comendo dois pedaços de pizza, só comi uns mini quiches pra não ficar bêbada. Não sou de encher a cara mas tinha champagne... Aí eu tomava champagne, tomava água, comia um mini quiche e pronto... fim de festa sóbrea!

É isso, agora é focar no emagrecimento e comer por necessidade, não por vontade. Sei que as festas estão aí mas em relação ao natal estou bem tranquila, só vai ter o pessoal de casa mesmo, 5 pessoas, então não vai ter um monte de comida. Virada do ano vai ser na praia e aí vai ter mais gente mas vou conseguir me controlar. Sei que vai ter doce, sobremesas mas aí não comer também seria radical demais, não quero ser refém da dieta mas também não quero ser refém da compulsão. Tudo que é equilibrado flui bem.

Mais fotinhos da festa






Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 23 de dezembro de 2012 às 09:23 , Blogger Mih Almeida disse...

Ô Lindeza! adorei ! ficou lindinha de vaquinha! rsrsr e que bom que está com esse pensamento, é muito importante principalmente nesse período de festas, Beeijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial