segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Expectativa x realidade

Planejei meu final de semana, que linda que eu fui! Segui à risca? NÃÃÃÃÃO! Que feia que eu fui!
Sexta cheguei em casa cedo para ir na apresentação de dança da minha mãe e estava com muuuita vontade de tomar sopa. Fiz uma sopa delícia. Ponto pra mim! Fui na apresentação, mami estava linda, que orgulho dela! Era apresentação só de professores e auxiliares da academia dela mas como ela venceu uma depressão e um câncer enquanto fazia as aulas de dança,  foi convidada à participar da apresentação deles =).
O vídeo de uma das partes que ela participou está aqui.


Voltamos da apresentação e eu estava com um pouco de fome, só tinha tomado um prato de sopa, quando fui esquentar para tomar mais um pouquinho, minha mãe disse que a noite merecia pizza e vinho. Aí a gordinha de TPM aqui rapidamente desligou o fogo e escolheu o sabor da pizza ¬¬. Além da pizza fiquei namorando um chocotone no armário a semana toda e não comi um pedacinho sequer. Mas como eu já tinha comido dois pedaços de pizza mesmo, que mal há em comer uma fatia de chocotone?
Sábado de manhã, a maior chuva, nem consegui ir andar no parque, mas como eu sabia que ia passar a tarde no shopping fazendo compras de novo, nem me preocupei tanto. Meu café da manhã não lembro o que foi mas meu almoço foi uma salada com frango grelhado e um pouco de penne ao sugo. 
Andei com mamãe a tarde tooooda no shopping. Comprei mais algumas coisas pra mim e fiquei muito feliz em poder comprar roupas em loja normal. Antigamente seria em lojas de departamento na seção especial. Agora comprei blusinhas em loja normal e o terror: calça jeans! Comprei duas 46 e uma 44, mas usei ontem a 44 e ela deu uma laceada, está meio larga na bunda. Mas fiquei feliz que depois de anos, fui ao shopping e voltei com tudo o que eu queria! Ver uma blusinha na vitrine, experimentar, ficar boa e levar. Fazia tempo que não acontecia! 
De noite tomei sopa novamente e achei que meu dia tinha sido bom em relação à R.A., mas como fui dormir tarde acabei ficando com fome e fiz um misto quente de peito de peru e queijo no pão light. Foi um pouco de gordice comer isso à 1 da manhã, né? Ainda comi 2 cookies integrais de cacau.
Aí domingo descabelei, acordei as 8 com vizinhos corintianos fazendo a maior zona e desisti de dormir de novo. Comi duas torradinhas com cream cheese e blanquet e um copo de suco de morango. Voltei a tentar dormir, só sei que fiquei na cama até umas 11 horas, afinal, estava chovendo. Minha mãe começou a fazer o almoço quase meio dia, e ia demorar a ficar pronto. Como eu queria fazer a torta integral de liquidificador, fui ao mercado comprar os ingredientes e já comprei coisa pra fazer bolo de brigadeiro, além de uma barra de chocolate. Como o almoço ia demorar, passei na padaria e comprei um croissant e uma trufa. JACADA LEVEL MASTER.
De almoço teve carne de panela com batata, comi só um pouquinho mas não foi por controle não, foi por falta de fome depois do croissant hauhauhauh.
Aí de tarde finalmente consegui dormir sem corintianos fazendo barulho, acordei e fiz a torta integral. Minha amiga foi em casa e acabamos indo para um barzinho / balada perto de casa. Foi bom para gastar umas calorias apesar da cerveja que tomei, mas pelo menos não fiquei o dia todo parada. E pelo menos não consegui fazer o bolo de brigadeiro, ufa! 
Hoje saí com pressa de casa e comi dois pedaços de torta que era o que estava mais fácil. Almocei salada com arroz integral e um bifinho grelhado mas caguei comendo chocolate de sobremesa.
Não posso colocar total culpa na TPM, sinto que estou meio relaxada mesmo, sem vontade. Estou muito ansiosa, talvez eu pegue 13 dias de folga agora no final do ano e vou pra casa da minha avó na praia, aí lá quero dar uma turbinada na R.A. mesmo porque ela não deixa eu fazer gordice hahaha. Fora que na praia fazer exercícios ao ar livre é muito prazeroso, e vai ser lá que vou voltar a andar de patins ^^.




Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 18 de dezembro de 2012 às 21:03 , Blogger Unknown disse...

Se tivesse difícil só para você a gente dava um jeito. Esse final de ano está sendo terrível. Não estou dando conta de dizer não para nenhuma delicia que aparece na minha frente. Espero que em janeiro melhore!!!
Força!

Cris

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial