segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

=D

Meu ano começou muitoooo bem rsrsr espero que continue assim *_*
Mas falando em começar, agora começa oficialmente o ano né, chega de moleza, chega de desculpas pra não comer direito, pra não ir na academia, pra não andar de patins. Ok, pro patins eu não arrumo desculpa hahah é que agora não tenho mais carona até  o parque então penso duas vezes antes de entrar em transporte público com meus patins. 
Sobre meu final de semana, foi muito gostoso mas não quero entrar em detalhes hehe. Sexta saí com minha chefe e uns amigos dela, fomos num barzinho na minha cidade e tomei 2 chopps e comi duas empadinhas. Pééééééé menos um ponto pra mim!
Sábado andei um pouco de patins no meu prédio mas não rolou, o piso estava horrível, aí fomos andar de patins no Villa Lobos, foi bem legal. Minha janta? Pizza ¬¬ péééééééééé de novo. Mas tudo bem, de noite saí pra dançar forró ^^ acho que queimei algumas calorias hahaha.
Domingão acordei 2 da tarde, almocei frango à parmegiana mas comi só metade, dos males o menor né! Dormi a tarde toda porque estava muito tempo de chuva (e choveu bagarai) não dava pra ir no Ibira andar de patins =(.
Acabou a comilança??? Não!!! Jantei um prato de macarrão e ainda mais tarde minha amiga quis ir no Ragazzo... uma coxinha e uma empada.
Bom, como todos estes carboidratos já foram parar no meu braço, não tenho que ficar arrependida, agora é correr atrás do prejuízo. Já fiz as marmitinhas para hoje, já tô com a mala da academia, já combinei de ir andar de patins amanhã. Foco!


Marcadores: , ,

3 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2013 às 15:22 , Blogger Unknown disse...

Oiii, achei teu blog no face #pensandomagro tbm participo!!!! =D Resolvi te seguir, ainda sou nova nessa área de blogs, comecei o meu faz pouco tempo mas ainda não consegui colocar algumas coisinhas e tal... mas aos poucos vou aprendendo!!! Tbm estou na luta para emagrecer... e são só 7kg mas tá tão difícil to na RA a quase um ano, academia eu ODEIO mas me matriculei e paguei... não sou regrada, não vou todos os dias... pq desanimo pois nao vejo resultado nesse quase um ano ( em fevereiro faz um ano) de RA e academia... já fiz exames de sangue p/ saber se tinha algum problema, e não tenho nada... fui num endocrinologista que me deu uns 4 tipos de remédio p/ tomar... eu não quero emagrecer a base de remédio!!! :/ já não sei mais o que fazer!!!
beijos e boa sore pra gente!!!! quem sabe nesse ano de 2013 eu consiga sair do 0!!! Me segue!!! :D
curiosidadesdamel.blogspot.com.br

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 15:48 , Blogger Lua Fernandes disse...

Comentei no seu blog, lindona. Beijos

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 21:30 , Blogger Unknown disse...

Olha só, muito bom seu blog!!!
Baita inspiração pra gente... hehehe
Comecei o meu agora, mas o seu é uma ótima meta.. hehehehe
E sua determinação tbm!
O legal da RA é saber voltar a comer direitinho depois de umas escorregadas né? Parabéénsss.
E obrigada pela visita no meu blog! Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial