quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tattoo nova =)

Finalmente refiz minha tatuagem do antebraço!!! Sabe aquela tatuagem que você não aguenta mais olhar pra cara dela? Eu não gostava, ela me irritava, e o pior: é supervisível. Já contei a história dela aqui mas não me canso de falar mal da tatuadora que fez. Em abril do ano passado queria fazer o duplo infinito (não tem nada a ver com a atriz sei lá de que seriado americano, descobri que ela tinha essa tatuagem depois de fazer!) e ia no tatuador que fiz a do pé, afinal, já conhecia, o preço é justo e a tatuagem ficou perfeita, não precisou retocar nada.
Masssss sempre tem uma amiga que acha que o tatuador dela é melhor que o nosso, né? Confiei na indicação dela, afinal, ela tem um monte de tatuagem e os traços são do jeito que eu queria. Entrei em contato com a tal tatuadora, muito atenciosa e ela tinha vários horários durante a semana mas de final de semana era mais difícil. Até aí normal. Porém eu trabalho em agência de publicidade e nunca sei que horas acaba meu expediente, ela viu a dificuldade que eu tinha em ir de dia de semana e conseguiu um horário de sábado. A tatuagem ficou torta, tremida, mas pensei: ah deve ser excesso de tinta, quando cicatrizar fica boa. Doce ilusão, ficou horrorosa. Tentei entrar em contato para refazer e ela foi  muito grossa, não dava atenção, isso quando respondia meu e-mail! Marcou pra depois de dois meses, ou seja, tava pouco se fodendo. Acho que se você escolhe ser tatuador, o mínimo é ter respeito pelo cliente que confiou em você para ter uma marca no corpo o resto da vida. A tatuadora é a Carla Rissato do Polaco Tattoo que fica na Alameda Itu em São Paulo. O estúdio nem falo tão mal, é bonito, organizado e deve ter profissional bom, mas esta Carla é meio que a chefinha de lá. Aí ontem fiquei home office porque a agência está de mudança e na hora do almoço fui ao banco com mamãe e passei em frente ao estúdio que fiz a do pé. Entrei só pra dar uma olhadinha... Mas o preço estava bom, o meu tatuador é gatíssimo, eles deram muita atenção e já disseram que tinha horário para ontem mesmo. Minha mãe apoiou a ideia e o antes e depois estão aqui:

É assim que se faz uma tatuagem, Carla!
 Muitooo melhor, né? Aí já que estava lá mesmo sabe... resolvi fazer mais uma tatuagem rsrsrs

E esse braço desse tatuador? *_*
Mãe uma, avó outra.
O tatuador gostoso bom é o Juliano do estúdio W Tattoo daqui de São Bernardo, na avenida doutor Rudge Ramos. 
Agora voltando ao foco do blog, ontem comi direitinho, só jaquei com meia fatia de chocotone mas tudo bem. Exercícios não fiz, fiquei com preguiça de levantar cedo pra caminhar e contei com São Pedro pra andar de patins de noite. Me ferrei! Deu até enchente huahuahauh... Mas hoje já choveu, Pedroca, trata de não chover mais que quero andar de patins!!! Tô home office de novo e logo mais quero sair de casa pra ir no Ibira =).
Comi direitinho hoje também tirando a vontade de comer ovo frito que eu estava e comi na hora do almoço hahaha mas acordei cedo, fui dar minhas 10 voltas no parque, fiz abdominal e estou me preparando para horas de patins.

Cara de sono sempre comigo

Marcadores: , , , ,

6 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2013 às 18:08 , Blogger Ana disse...

ai sim vale a pena, tatoo bem feita pelo tatuador gostoso rsrs
Ficou linda!
bjs

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 10:25 , Blogger Tereza disse...

Olá, tudo bem??? Desde dezembro estou t seguindo... e vi q vc fez uma materia na revista que legalllll.. o q vc fez na época???? Estou começando a ler o livro Pense Magro acompanho a Camila tb ja li o livro dela e tem ótimas dicas... força querida... e este chocotone eh uma bosta neh heheh... maldito... pior que esta desgraça vive em promoção agr... e comer ele com um cafezinho uhmmmmmmmm hehehehe.. Bjs... força....

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 14:01 , Blogger Mel disse...

Oiê! voltei, estava de férias(e engordando)! agora sim, essa tatoo ficou ótima.Menina, olhando essa sua foto, eu te achei A MAGRA!!! vc está muito bem fisicamente e pelo jeito, amorosamente tb. Heheheheh, isso é muito bom.Já li tudo que não tinha visto esses dias.Agora tamo aí de volta. Beijos :)

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 17:32 , Blogger Lua Fernandes disse...

Oie... senti sua falta por aqui hahaha. Fisicamente estou caminhando mas amorosamente foi só um momento hahaha... homens!

 
Às 13 de janeiro de 2013 às 23:28 , Blogger Unknown disse...

Olá...passando pela primeira vez aqui, mas já adorei e me identifiquei com mta coisa!!! Bjão e um bom ano para todas nós né...rs
http://365diascomigo.blogspot.com.br/

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 14:02 , Blogger Josi disse...

Luana, você tá linda viu?
Ame-se. Abçs

Ahh e a tatto do infinito ficou linda! Nas estrelas podia por uma cor...seilá, só uma dica! Beijoooos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial