segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O fim de semana

Eae povo!!! Como foi o final de semana? O meu foi bacaninha... Um final de semana de muitas fotos hahaha. Começando pela sexta: eu disse que ia na academia e fui! Até que curti a Smart Fit, os aparelhos são bons e os professores me deram a atenção necessária. Para ir embora não foi tão longe quanto pareceu da primeira vez!
Aí eu toda Smartifitizada sabendo que a academia abre de final de semana pensei: why not ir no sábado e no domingo? Lá fui eu sábado de manhã pegar o carro e ir na Smart Fit do centro de São Bernardo. Resultado: 40 minutos procurando vaga (eu não ia pagar estacionamento nem fu) e ainda uma japa (tenho sérios problemas com orientais, que meus leitores de olhinhos puxados me perdoem!) quase arrancou meu retrovisor me dando uma bela de uma fechada. Ainda bem que só quebrou o retrovisor dela, o meu nem mexeu mwahaha. Desisti? Nãooooo! Voltei pra casa e fui pro ponto pegar um ônibus até a academia. 20 minutos debaixo do sol do meio dia e nada de passar ônibus. Conclusão: deixei pra lá. Aí cheguei em casa, fiz uma saladona com frango grelhado e fui andar de patins. Aí foi só alegria... passei a tarde toda lá no parque voltei só de noite porque tinha combinado de ir dançar salsa.


Quem me convidou foi a Thais Chanoft que conheci através do grupo #pensandomagro. Sempre combinávamos de ir no parque correr / andar de patins e nunca dava certo, aí combinamos meio no susto de ir na salsa e finalmente conheci aquela linda! Fomos no Azucar, indicado pela minha mãe baladeira hahaha bem legal o lugar e acabei conhecendo mais um do grupo #pensandomagro, o Victor. Esses dois são exemplo de força de vontade viu! O Victor por exemplo malha em casa, muita disciplina!!!

Lindasss =)
Passei o sábado todo me alimentando direitinho e fazendo exercícios, aí quando cheguei em casa depois da salsa o que estava mais fácil pra comer? Pizza e folhado de palmito. Mandei pra dentro e dormi de conchinha com os carboidratos.
Domingão e a preguiça de viver???? Acordei, não tomei café (dá zero pra ela) e fiz macarrão com molho branco light e palmito. Estava com muita vontade de andar de patins mas a preguiça foi maior, troquei o patins por um dia de amiga com direito a sorvete e muitas fotos. Nossa foi mais de 200 fotos e o triplo de risada! No começo as fotos estavam bonitinhas de amiguinhas felizes, aí começamos: põe óculos, põe brinco, põe roupa brega... e o resultado você vê a seguir...

sentada

de pé

somos muito gatas

pronta pra malhar hahahahaha




Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2013 às 01:20 , Blogger Lua. L disse...

Aos poucos que vamos vendo que nosso esforço tá compensando, cada dia que passa queremos fazer mais! Tá linda.

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 14:06 , Blogger Mel disse...

Muito legais as fotos. Aliás, você é muito fotogênica. Bjos :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial