segunda-feira, 4 de março de 2013

Lição, casamento e patins

Lembra da dieta detox? Pois é, já intoxiquei tudo de novo hahaha. Este final de semana foi muita fritura e cerveja, preciso parar com isso!
Mas antes de contar tudo vou contar da cagada que fiz na quinta para que fique de lição a todos, principalmente para mim. Minha aversão a casamentos todos já sabem, aí uma amiga minha queria aprender a andar de bike bem no dia do casamento, porém ia ser em SP e o casamento no litoral, não ia dar para eu vê-la caindo e este assunto já tinha rendido muito! Ela fez um evento no Facebook sobre o dia que ela ia aprender a andar de bike e eu para zuar com a cara dela comentei: maldito casamento! Mas isso foi no sentido totalmente voltado para a bike, nada a ver com o casamento. Só que a noiva viu... e ficou puta... e com razão! Aí ficou o aprendizado: cuidado, pensa bem antes de falar algo porque algo mal dito fora do contexto pode magoar quem não deveria. Pois é, magoei bem a noiva que me chamou para ser madrinha no cartório, minha amigona que amo tanto, 2 dias antes do casamento dela. Mas depois a gente se acertou ficou tudo bem, ela me entendeu, eu pedi desculpas e vivemos felizes para sempre. Quinta à noite já comecei o esquenta pro final de semana tomando cerveja com um amigo que voltou da Bahia, não foi muito mas deveria ser NADA! Cadê meu foco?
Aí sexta teve churrasco aqui na agência. Foi bem legal e da-lhe mais cerveja e ice. 
Sábado fui cedinho pra praia porque tinha que estar as 10 horas no cartório. Saindo de lá fomos na casa do noivo porque a mãe dele tinha feito salgadinho, bolo e comprado champanhe. 11 da manhã eu já na fritura e tacinha. 

Aí na hora do almoço, como eu estava na minha avó, todos imaginam: a véia fez polenta e pudim de sobremesa. Não! Uma avó normal faria isso, mas minha avó - de 80 anos -  disse: Ow, não fiz nada de almoço vamos ali na esquina comer bolinho de bacalhau e toma uma cerveja. Feito! 
De tarde foi toda a arrumação para o casamento no salão de beleza, quis porque quis fazer uma trança e ficou linda. Tutorial aqui


As 19h foi o casamento na igreja e foi muito emocionante, nunca vi um sorriso tão grande na cara de uma noiva! Sério, nunca tinha visto minha amiga tão feliz daquele jeito, bonitinha!
Aí fomos para a festa e manda pra dentro mais cerveja e coxinha. Ainda bem que nem vi a cara dos docinhos haha esqueci completamente deles, só comi o bem-casado. Ah ps: saí ilesa do buquê hahaha. 

Eu toda toda com minha trança e meu tubinho
Domingão dei uma chegadinha na praia e fui para São Vicente no encontro de patinadores. Não estava tão organizado e animado quanto o de Santos mas deu pra curtir. É uma felicidade inacreditável quando coloco patins no pé, fico tão elétrica que dá vontade de gritar!!!


De comilança foi só macarrão, nada muito exagerado.
Agora um detalhe que tenho que contar. Como tem foto que a gente sai um horror, né? A do casamento saí tão magrinha bonitinha, agora se liga na foto abaixo que medonha:


Pai do céu, esta sou eu??? O mais da hora é que eu legalizo a foto hahaha mas tô nem ligando já disse que aqui é a verdade verdadeira e se a foto mostra a realidade eu compartilho!!! Pelamordideus salva esta alma porque o corpo... 
Mas falando sério, me senti a mais gorda do mundo este final de semana, não sei por que =/. Me achei barriguda, cara redonda... e nem de TPM eu estou. Preciso muito pegar firme na dieta e nos exercícios para desempacar de vez deste peso. 

Marcadores: , , ,

6 Comentários:

Às 4 de março de 2013 14:34 , Blogger Mel disse...

É, esse lance de comentar por escrito tem que ter muito cuidado, porque a pessoa não tem como saber o "tom" do que você escreveu...agora, você arrasou no visu pro casamento, hein?! a trança ficou linda.Realmente, a foto de baixo não tá das melhores. Mas pelo menos de 10 fotos que vc tira, 09 você fica bem. Trata de se cuidar durante essa semana pq a comilança foi feia...kkkkkkkk bjos

 
Às 4 de março de 2013 15:07 , Blogger Anali disse...

Sou igualzinha vc. Faço tudo certinho durante a semana e final de semana é jaca pra todo lado!!!

Agora o lance com a noiva fiquei morrendo de dó dela. Imagino como ela se sentiu. Mas ainda bem que o mal entendido foi resolvido.

Bjos

 
Às 4 de março de 2013 15:34 , Anonymous Rê Cabral disse...

Ficou linda na foto do casamento e na dos patins acho q foi o ângulo q não favoreceu, viu? Pq concordo com a Mel: vc sai bem em praticamente TODAS as fotos! E falta tão pouco pra vc alcançar seu objetivo q vale uma apertadinha no passo, não? ;) Bju!

 
Às 4 de março de 2013 17:40 , Anonymous lucicley disse...

Nossa amei seu blog, quero te parabenizar pela força e garra que vc tem,estou tentando me espirar, comecei hoje uma educação alimentar, espero não desanimar, mas comno estou desempregada não tenho como pagar academia, estou fazendo caminhada pela manhã, estou com 94,5 em 1,73 de altura nunca tive este peso estou desesperada, mas tenho confiança que vou conseguir...

 
Às 4 de março de 2013 18:15 , Blogger Patrícia Moura Rossetti disse...

Concordo com o que vc disse, falar algo sem pensar antes pode machucar alguém.
Agora quanto a "quebrar a dieta" eu tive duas festas essa semana, em uma comi torta de chocolate com nozes e brioches e na outra comi pizza =( Mas tudo bem, o importante é se manter focada e não desanimar.

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

 
Às 5 de março de 2013 20:40 , Blogger Michele Zani disse...

Menina, vc está 'brincando' com seu metabolismo!!! tome cuidado, senão ele vai ficar cada vez mais resistente a perda de peso com esses altos e baixos constantes na sua alimentação...tente ter disciplina nos fins de semana também, pra poder colher os frutos da dedicação da semana... na minha humilde opinião vc precisa de alguém pra 'pegar no seu pé' e assim te manter mais atenta as suas atitudes... :).. no mais boa sorte e juízo!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial