sexta-feira, 8 de março de 2013

Inspiração - Ana Maria de Cesaro

Ou "Namaria" como ela mesma se chama. É uma ótima inspiração porque é uma das blogueiras mais famosas na questão emagrecimento. Ela tem o blog Tá e daí?, Canal no Youtube, mais de 36 mil seguidores no Twitter, mais de 45 mil fãs na Fan Page do Facebook e uma das hashtags mais usadas / personalizadas no Twitter e Instagram: #projetoanagostosa.


Eu particularmente dou muita risada com os vídeos dela sobre alimentação, perguntas e respostas, exercícios. Foram 37 quilos em menos de 1 ano, mas cada corpo tem o seu tempo mesmo e o que parece é que ela é muito saudável mesmo tendo eliminado todo este peso.
Ela é de Passo Fundo e veio para Sampa tentar mudar de vida. E conseguiu! Nova casa, novo emprego, novos amigos e o melhor: novo corpo e nova mente.

"Eu tinha 23 anos e a sensação de que minha vida tinha terminado, nada de novo aconteceria, me sentia velha. Vim para São Paulo na busca de novas aventuras, aprendizados, desafios e porque não, dificuldades"

Hoje ela se diz outra pessoa, gosta de usar roupas mais curtas, mais justas, gosta de alimentos saudáveis e pratica exercícios.


Bela diferença, né?

Só aproveitando: Feliz dia de nós, mulherada!

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Às 8 de março de 2013 às 15:46 , Blogger Unknown disse...

Ótima inspiração mesmo!!! Adoro os vídeos e os posts dela. Super focada.

 
Às 9 de março de 2013 às 09:48 , Anonymous Anônimo disse...

A Ana é super motivada mesmo!

 
Às 11 de março de 2013 às 10:12 , Anonymous Rê Cabral disse...

Com certeza ela é uma super fonte de motivação. E o q eu acho mais bacana na história dela, é q ela não conta apenas das alegrias, ela se mostra gente como a gente, com tristezas, dificuldades e problemas! ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial